Entretenimento conan

Conan, o Bárbaro, Chega com Força em Mortal Kombat 1: Reina o Kaos!

Conan, o Bárbaro, Chega com Força em Mortal Kombat 1: Reina o Kaos! em Alternativa Nerd A Warner Bros.

Por Da Redação

16/01/2025 às 19:29:21 - Atualizado há
Foto: Terra

Conan, o Bárbaro, Chega com Força em Mortal Kombat 1: Reina o Kaos! em Alternativa Nerd

A Warner Bros. Games lançou um trailer eletrizante de Mortal Kombat 1: Reina o Kaos, focando no próximo lutador convidado, Conan, o Bárbaro. Com a estética inspirada no icônico ator Arnold Schwarzenegger, Conan fará sua estreia no jogo em 21 de janeiro para os jogadores que adquiriram a expansão Reina o Kaos, com disponibilidade geral uma semana depois. Veja acima:

Conan, o Bárbaro, é um guerreiro cimério cuja jornada brutal foi imortalizada no filme de 1982. Após sobreviver a uma infância marcada por tragédia e escravidão, Conan emergiu como um campeão, derrotando Thulsa Doom e libertando nações. Em Mortal Kombat 1, ele se prepara para defender o Plano Terreno com a mesma ferocidade que caracteriza sua lenda.

O trailer exibe a maestria de Conan com sua Espada Atlante, uma arma que ele maneja com destreza e força bruta. Seus movimentos incluem um giro de espada devastador e um golpe vertical poderoso, além de um Fatality aterrorizante e um Animality que o transforma em um touro mortal, refletindo sua natureza selvagem e indomável.

Os Animalities, movimentos finais brutais que transformam os personagens, estão disponíveis como atualização gratuita para todos os proprietários de Mortal Kombat 1, adicionando uma camada extra de brutalidade ao jogo.

A segunda temporada da Pro Kompetition, o programa de eSports de Mortal Kombat 1, já está com inscrições abertas. O circuito oferecerá uma premiação total de US$ 255 mil, com eventos presenciais nas Américas e Europa, além de torneios online. A temporada começa com a Pro Kompetition México em 22 de fevereiro e culminará no Final Kombat World Championship em setembro de 2025.

Mortal Kombat 1: Reina o Kaos não só traz Conan, o Bárbaro, mas também inclui uma expansão de história e o Pacote de Kombate 2, que já conta com Cyrax, Sektor e Noob Saibot, e ainda adicionará Ghostface e o T-1000 em datas futuras. Os detentores da expansão terão acesso antecipado a esses lutadores.

Prepare-se para o confronto épico entre o bárbaro mais famoso dos cinemas e os lutadores do Mortal Kombat! Comente abaixo sobre o que achou do novo trailer de Conan, o Bárbaro, e como você planeja incorporar suas habilidades brutais em suas estratégias de luta. Não esqueça de se inscrever na segunda temporada da Pro Kompetition para a chance de competir e ganhar uma parte da premiação! E para os colecionadores de fatalities e animalities, aproveitem as atualizações gratuitas e aprofundem-se no universo expandido de Mortal Kombat 1: Reina o Kaos. Vamos juntos celebrar o kaos e a competição!

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2025 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo