Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Polícia cumpre 15 mandados de busca e apreensão no litoral

A polícia está nas ruas do litoral para cumprir 15 mandados de busca e apreensão em Antonina, Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.


A polícia está nas ruas do litoral para cumprir 15 mandados de busca e apreensão em Antonina, Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná. São mais de 120 policiais de diferentes corporações que participam da etapa final da operação, que teve início em 25 de novembro.

O objetivo das forças de segurança é combater o crime organizado, prevenir práticas ilícitas e assegurar que a temporada de verão seja tranquila para moradores e turistas da região litorânea do estado.

O grupo tem o apoio de cães farejadores em uma ação coordenada para desarticular atividades criminosas e ampliar a presença ostensiva do policiamento na região. Até esta segunda-feira (9), a operação já havia resultado na prisão de 20 pessoas e na apreensão de drogas como maconha, crack, cocaína e ecstasy, além de armas de fogo, munições e dinheiro.

Mais de 60 locais com suspeita de ações criminosas identificados durante as investigações foram fiscalizados, 12 monitorados com tornozeleira eletrônica em situação de irregularidade tiveram as medidas verificadas.

Informações: Lúcio André

BandNews

Geral Paraná Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!