O técnico Lucho Gonzalez se disse tranquilo após a derrota do Athletico, dentro de casa, para o Bragantino. Com o resultado, o Furacão ainda pode ser rebaixado na última rodada do Brasileiro. A equipe paranaense precisa vencer o Atlético-MG, fora de casa, no domingo (8), para garantir a permanência. Em entrevista coletiva após a partida de desta quinta-feira (5), Lucho afirmou que o resultado foi injusto e que nada está definido.
. Com a derrota, o Athletico caiu para a 16ª posição, com os mesmos 42 pontos. O adversário final também corre risco de rebaixamento. O Galo é o 14º colocado, com 44 pontos, e precisa de um empate para se livrar da queda. Fluminense e Bragantino também entram em campo na luta contra o rebaixamento no domingo. Diante do cenário, Lucho se disse tranquilo por conta das possibilidades de resultados: vencer, empatar ou perder.
Em caso de empate, o Furacão precisa que o Fluminense perca ou o Bragantino não vença para garantir a permanência. Se perder para o Galo, o Athletico depende da derrota do Bragantino para permanecer na Série A.
Reportagem: Barbara Hammes
BandNews