Geral Paraná

Professor do Paraná é exonerado por agredir criança

Um professor de educação física que lecionava em Quatro Pontes, no Oeste do Paraná, foi exonerado do cargo pela prefeitura da cidade.

Por Da Redação

03/11/2024 às 17:55:12 - Atualizado há

Um professor de educação física que lecionava em Quatro Pontes, no Oeste do Paraná, foi exonerado do cargo pela prefeitura da cidade. Segundo o que foi publicado no Diário Oficial do município, o profissional agrediu e inseriu um "objeto na boca" de uma criança. A exoneração consta no Diário Oficial de 23 de outubro de 2024 e não menciona qual item foi inserido na boca do aluno nem a idade da vítima.

LEIA MAIS: https://bandnewsfmcuritiba.com/campanha-da-sanepar-orienta-para-a-economia-da-agua/

Segundo a publicação, o docente foi alvo de um processo administrativo disciplinar e, conforme o documento, a sindicância apresentou “provas suficientes de autoria e materialidade”, o que justifica a sanção contra o professor que fazia parte do quadro permanente da prefeitura. “Reconheço a violação ao Estatuto do Servidor Público, por ter o indiciado agredido fisicamente uma criança com a inserção de um objeto em sua boca e ainda tratar as crianças sob sua responsabilidade com falta de urbanidade”, diz a publicação.

O caso será levado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR), da Comarca de Marechal Cândido Rondon, na mesma região do estado.

Informação: Marlon Santiago

Fonte: BandNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo