Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (31), em Campo Largo, na Grande Curitiba, suspeito de envolvimento no roubo à uma praça de pedágio, em São Luiz do Purunã, na região de Balsa Nova.
Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (31), em Campo Largo, na Grande Curitiba, suspeito de envolvimento no roubo à uma praça de pedágio, em São Luiz do Purunã, na região de Balsa Nova. A prisão foi feita por militares da Rone, equipe de elite da PM, no dia seguinte à ação criminosa (quarta-feira). Ao todo, as equipes de inteligência identificaram três envolvidos. Além do homem preso, um suspeito morreu e um menor de idade foi apreendido.
O tenente Diego Augusto Feltrin conta que, durante as investigações, o veículo branco utilizado pelos criminosos foi localizado, em Campo Largo. No endereço, um dos suspeitos foi abordado e confessou ter participado do roubo.
Ouvido pela polícia, o suspeito indicou o local em que estavam os outros dois envolvidos no roubo à praça de pedágio. Os criminosos foram encontrados em dois endereços distintos. Em uma das abordagens, o suspeito fez disparos contra a polícia. Na troca de tiros, o homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Uma ambulância do Siate chegou a ser encaminhada para prestar socorro.
LEIA TAMBÉM
Os três suspeitos envolvidos no roubo e identificados pela polícia já tinham passagem pelo sistema prisional. Em um dos locais de abordagem, em Campo Largo, os militares encontraram uma jaqueta. Uma peça de roupa, com as mesmas características, tinha sido identificada nas imagens das câmeras de monitoramento da praça de pedágio, em São Luiz do Purunã.
Ao todo, a polícia localizou duas armas e drogas, além do dinheiro e o veículo utilizado no roubo.
Informações: Cleverson Bravo