Polícia Almirante Tamandaré

Delegacia de Almirante Tamandaré Cumpre Mandados de Prisão por Feminicídio e Estupro de Vulnerável

Por Jornalista Luciana Pombo

16/09/2024 às 22:41:08 - Atualizado há
Divulgação

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão de suspeitos condenados por feminicídio e estupro de vulnerável, crimes cometidos em Curitiba e Região Metropolitana. As prisões foram realizadas pela equipe da Delegacia de Almirante Tamandaré, em ações coordenadas e planejadas com base em investigações detalhadas.

O primeiro indivíduo, identificado como C.G., de 64 anos, foi preso no interior da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Contra ele constava uma ordem de prisão definitiva com condenação de 13 anos e 6 meses, por furto qualificado cometido em 2013 e feminicídio em 2015. No caso do feminicídio, o crime foi cometido com crueldade, após o agressor atear fogo à vítima, usando gasolina, motivado pelo fim do relacionamento.

Na segunda operação, realizada no município de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso J.J.C., de 54 anos. Ele foi condenado a 17 anos de prisão por estupro de vulnerável, crime cometido em 2010 contra sua própria sobrinha. A prisão foi efetuada na residência do suspeito, encerrando a busca pelo foragido.

Segundo o Delegado Chefe de Almirante Tamandaré, Ivan da Silva, as equipes de investigação atuam de forma contínua e estratégica para localizar e prender criminosos condenados, garantindo que eles respondam por seus crimes e que a sociedade tenha sua segurança preservada. "Agora, esses condenados poderão pagar suas dívidas com a sociedade", destacou o delegado.

Após as prisões, os detidos foram conduzidos à Delegacia de Almirante Tamandaré para os procedimentos legais e posteriormente encaminhados ao sistema prisional, onde iniciarão o cumprimento de suas penas.

A PCPR reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime, incentivando que denúncias sejam feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou do Disque-Emergência 197.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo