Rayane Vitória, 21 anos, desaparecida no dia 10, em Curitiba.
Rayane Vitória, 21 anos, desaparecida no dia 10, em Curitiba. Após o sumiço misterioso, a jovem reapareceu e denunciou o pai por crime sexual.
Segundo a denĂșncia, a qual o Tribuna da Massa teve acesso, a jovem acusa o pai de crimes de cunho sexual.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, os casos aconteceriam desde que a jovem teria 10 anos, e o Ășltimo abuso teria ocorrido um dia antes da jovem sumir.
O advogado do pai, dr. Igor Ogar, afirmou que ainda não existem provas que possam provar essa acusação.
"Diante de muita conversa, e tambĂ©m de vĂĄrias circunstâncias dentro do próprio inquĂ©rito, acredito na inocĂȘncia desse homem e vamos lutar pela sua absolvição e para que, tambĂ©m, possamos desvelar quais motivos e razões que levaram a essa jovem a acusar o próprio pai dessa prĂĄtica libidinosa e reprovĂĄvel"
Dr. Igor Ogar.
A jovem pediu uma medida protetiva contra o pai. Em nota, a PolĂcia Civil que estĂĄ investigando o caso para esclarecer por completo os fatos.
Rayane Vitória, 21 anos, desapareceu na manhã da Ășltima terça (10), em Curitiba. Segundo a famĂlia, a jovem iria à uma entrevista de emprego e não deu mais notĂcias.
Os pais de Rayane foram a delegacia registrar boletim de ocorrĂȘncia e, emocionados, clamaram a volta da filha para casa.
*Com supervisão de Douglas Pimentel