Polícia Policial

Vigilante mata ex-companheira a tiros e tira a própria vida

Por Massa News

15/09/2024 às 09:49:58 - Atualizado há
Foto: Massa News

Um homem matou a ex-companheira a tiros e tirou a própria vida na noite desta sexta-feira (13) em Marialva, no Norte do Paraná. O casal tinha um filho de três anos.

De acordo com a Polícia Civil, o vigilante Robson Borges Rissato, de 37 anos, perseguiu a ex-companheira e atirou três vezes contra ela. Sandra de Ávila Maciel, de 40 anos, tinha medida protetiva contra o homem.

Após atirar contra a ex-companheira, o homem fugiu do local. Testemunhas acionaram o Samu, porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Homem mata ex-companheira

De acordo com a polícia, o vigilante mantinha a mulher presa dentro de casa e a vigiava com câmeras de segurança. Dessa forma, ela solicitou a medida protetiva.

Após armar uma emboscada, o homem surpreendeu a vítima e atirou contra ela nesta sexta-feira. Entretanto, Sandra pegou o celular e começou a filmá-lo — ou seja, ela pode ter registrado o momento dos disparos.

Na manhã seguinte, neste sábado (14), o carro do suspeito foi encontrado. De acordo com a polícia, o homem tirou a própria vida após matar a ex-companheira.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo