Na noite desta quinta-feira (12), um suspeito morreu em um tiroteio com a Polícia Militar (PM) após uma perseguição na BR-376, em Ponta Grossa.
Na noite desta quinta-feira (12), um suspeito morreu em um tiroteio com a Polícia Militar (PM) após uma perseguição na BR-376, em Ponta Grossa. O indivíduo, que estava em uma moto com alerta de roubo, tentou fugir por uma área de mata, mas foi alcançado pelos policiais.
A ação começou quando a equipe de Inteligência da PM recebeu informações sobre uma moto Honda Bros 160cc, roubada em Curitiba, que estava circulando pelas rodovias de Ponta Grossa.
As viaturas da Rone se posicionaram estrategicamente nas possíveis rotas usadas pelo criminoso e encontraram com a moto na BR-376, próximo à fábrica da Ambev.
O motociclista entrou em uma área de mata para tentar escapar, mas foi impedido por uma cerca de arame. Ao ser cercado, o suspeito confrontou os policiais, dando início a uma troca de tiros. Ele foi baleado e, apesar da chegada rápida de equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, o homem morreu no local.
Durante a perícia realizada pela equipe do IML e da Polícia Científica, foi encontrado um revólver calibre .32 próximo ao corpo, além de entorpecentes dentro de uma mochila que o suspeito carregava.
A motocicleta, que tinha alerta de roubo, foi recuperada e encaminhada à 13ª SDP junto com os demais objetos apreendidos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.