Polícia Tunas do Paraná

Pai estrangula o próprio filho ao surtar com choro de bebê de 10 meses

Um pai foi preso em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de estrangular seu filho de apenas 10 meses nesta quinta-feira (12).

Por Massa News

13/09/2024 às 12:47:05 - Atualizado há
Foto: Massa News

Um pai foi preso em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de estrangular seu filho de apenas 10 meses nesta quinta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria perdido a paciência com o choro da criança.

O menino foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, mas a morte foi confirmada por familiares nesta quinta-feira (12).

Pai mata filho estrangulado em caso chocante

O caso foi revelado depois que o menino foi levado ao hospital por passar mal. Na volta para casa, o bebê começou a chorar, e o pai não permitiu que a mãe o acalmasse. Segundo relatos, o pai se irritou tanto com o choro que acabou estrangulando a criança.

O menino foi levado imediatamente para o Hospital Evangélico Mackenzie, onde foi atendido. Familiares usaram as redes sociais para confirmar que o bebê não resistiu e teve morte cerebral confirmada.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que vão confirmar a causa da morte.

Homem é preso por estrangular bebê de 10 meses

O suspeito foi preso após a emissão de um mandado de prisão pela comarca de Bocaiúva do Sul.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Bocaiúva do Sul, que busca entender as motivações e circunstâncias do crime bárbaro que chocou

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo