Um pai foi preso em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de estrangular seu filho de apenas 10 meses nesta quinta-feira (12).
Um pai foi preso em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de estrangular seu filho de apenas 10 meses nesta quinta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria perdido a paciência com o choro da criança.
O menino foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, mas a morte foi confirmada por familiares nesta quinta-feira (12).
O caso foi revelado depois que o menino foi levado ao hospital por passar mal. Na volta para casa, o bebê começou a chorar, e o pai não permitiu que a mãe o acalmasse. Segundo relatos, o pai se irritou tanto com o choro que acabou estrangulando a criança.
O menino foi levado imediatamente para o Hospital Evangélico Mackenzie, onde foi atendido. Familiares usaram as redes sociais para confirmar que o bebê não resistiu e teve morte cerebral confirmada.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que vão confirmar a causa da morte.
O suspeito foi preso após a emissão de um mandado de prisão pela comarca de Bocaiúva do Sul.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Bocaiúva do Sul, que busca entender as motivações e circunstâncias do crime bárbaro que chocou