Geral curitiba

Bruninho, filho do goleiro Bruno, é dispensado do Athletico por problemas de comportamento, diz site

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

11/07/2024 às 08:53:22 - Atualizado há
Foto: 1News Brasil

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

O goleiro Bruninho, filho de Eliza Samudio, foi dispensado das categorias de base do Athletico, clube no qual estava desde 2022. A decisão surpreendeu muitos, pois o adolescente de 14 anos havia assinado um contrato de formação válido até 2027 há apenas cinco meses, em fevereiro.


Segundo o site UmDois Esportes, a dispensa de Bruninho deveu-se a problemas de comportamento tanto na escola quanto nas aulas de inglês no Centro de Treinamento do Caju.

Bruninho e sua avó Sônia, que moram em Curitiba, foram surpreendidos pela decisão. O jovem goleiro havia ganhado destaque em sua cidade natal, o que levou à sua indicação e subsequente aprovação em uma avaliação para integrar o sub-13 do Athletico. Com 1,88 metro de altura, Bruninho assinou seu primeiro contrato no mesmo dia em que sua mãe completaria 39 anos, o que adicionou um simbolismo especial ao momento.

Apesar de o clube ter tentado solucionar internamente os problemas de comportamento, optou-se pela dispensa do jovem jogador. Procurado pela reportagem, o estafe de Bruninho optou por não comentar sobre o assunto, pelo menos por enquanto.

A situação do jovem goleiro não é isolada, uma vez que o Athletico anunciou recentemente o encerramento das categorias sub-9, sub-10 e sub-11, resultando na saída de vários outros jovens atletas. A decisão gerou controvérsia e debates entre torcedores e especialistas sobre a estratégia do clube em relação ao desenvolvimento de talentos nas categorias de base.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo