Geral Massa Empregos

Vagas de emprego no Porto de Itapoá: veja como se candidatar

Procurando vagas de emprego no Porto de Itapoá (SC)? Confira como se candidatar para uma oportunidade na empresa! O Porto Itapoá iniciou suas operações em junho de 2011, sendo um dos terminais mais ágeis na movimentação de cargas conteinerizadas.

Por Da Redação

10/07/2024 às 07:22:39 - Atualizado há
Foto: ND Mais

Procurando vagas de emprego no Porto de Itapoá (SC)? Confira como se candidatar para uma oportunidade na empresa!

O Porto Itapoá iniciou suas operações em junho de 2011, sendo um dos terminais mais ágeis na movimentação de cargas conteinerizadas. De administração privada, possui uma estrutura capaz de movimentar 1,2 milhão de TEUs por ano.

Para encontrar outras oportunidades de trabalho e vagas de emprego abertas em Curitiba e no Paraná, acesse a página Massa Empregos.

Vagas de emprego no Porto de Itapoá (SC)

Os interessados em se candidatar para vagas de emprego no Porto de Itapoá (SC) podem enviar o currículo através deste link.

“A diversidade faz parte da história e das conquistas do Porto Itapoá […] Acreditamos que somos todos diversos e que, em toda a parte, o respeito às diferenças e a valorização da diversidade estão contribuindo de maneira relevante para tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Tem interesse em fazer parte da nossa equipe? Preencha o formulário. Todas as nossas vagas são disponíveis para pessoas com deficiência”,

diz.

O porto fica no litoral norte de Santa Catarina (SC) e está posicionado entre as regiões mais produtivas do Brasil, contemplando importadores e exportadores dos mais diversos segmentos empresariais.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo