Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Bombeiros suspendem buscas por Isis Mizerski

Foram suspensas, nesta terça-feira (25), as buscas por Isis Victoria Mizerski.


Foram suspensas, nesta terça-feira (25), as buscas por Isis Victoria Mizerski. A adolescente, de 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Ela estava grávida. A suspeita pelo desaparecimento e possível morte da vítima recai sobre Marcos Vagner de Souza, vigilante, que mantinha com Isis um relacionamento extraconjugal.

Ele é casado e tem três filhos. Marcos está preso e nega participação em qualquer um dos crimes. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco mil hectares foram percorridos durante as buscas – área que equivale a mais de sete mil campos de futebol.

A suspensão acontece devido a falta de indícios – tanto nas buscas quanto nas investigações. O foco foram localidades em Tibagi próximas a Telêmaco Borba e também a região de Mandaçaia, onde o rastreio dos celulares da adolescente e do suspeito apontam que eles estiveram.

Ainda segundo os bombeiros, um dos problemas apontados é que as buscas começaram de maneira tardia, já que a corporação só foi informada do desaparecimento oito dias após Isis sumir. Essa questão atrapalha o trabalho dos cães farejadores, já que os indícios que os animais poderiam encontrar são apagados com o tempo. 

BandNews

Geral Paraná Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!