Grande Curitiba Almirante Tamandaré

Operação Policial em Almirante Tamandaré resulta em várias apreensões e detenções

A operação abrangeu os bairros Bonfim, Cachoeira, Tanguá, Tranqueira, Lamenha Grande e o Centro, além de outros pontos estratégicos do Município

Por Jornalista Luciana Pombo

21/06/2024 às 12:37:33 - Atualizado há
Reprodução

Na noite de ontem e madrugada de hoje, uma grande operação policial denominada "Intentio Protegere" foi realizada em Almirante Tamandaré, em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. A operação contou com a participação de 80 policiais militares e 8 policiais civis, totalizando 88 agentes de segurança, que utilizaram 27 viaturas, 4 motocicletas e 1 módulo móvel.

Foto: Leo Staningher

A operação abrangeu os bairros Bonfim, Cachoeira, Tanguá, Tranqueira, Lamenha Grande e o Centro, além de outros pontos estratégicos do Município. Comandada pelo 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com apoio dos batalhões 17º, 28º e 29º, a ação foi lançada na Praça do Skate, ao lado do Terminal.

Durante a operação, foram realizadas abordagens, fiscalização de estabelecimentos comerciais, bloqueios de trânsito e vistoria de veículos. Como resultado, 315 pessoas foram abordadas, 46 automóveis e 72 motocicletas foram vistoriados, sendo que 4 motocicletas foram recolhidas. Um veículo foi recuperado.


Os policiais também emitiram 37 notificações de infração de trânsito, abordaram 12 estabelecimentos comerciais e apreenderam diversas substâncias entorpecentes, incluindo 704 gramas de cocaína, 18 gramas de crack e 1.559 kg de maconha. Seis pessoas foram detidas e dois menores apreendidos.


A operação resultou na emissão de 9 boletins de ocorrência por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e mandados de prisão. Além disso, foi apreendida uma quantia de R$ 1.128 em espécie.

A ação intensiva de segurança teve como objetivo aumentar a presença policial nas áreas mais críticas e combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas no município, trazendo mais segurança e tranquilidade para a população de Almirante Tamandaré.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo