Geral Londrina

Motorista de app recusa corrida e tenta atropelar jovens: vídeo

Um motorista de aplicativo se negou a fazer uma corrida com quatro adolescentes e, durante uma discussão, avançou o carro em direção aos jovens.

Por Da Redação

21/06/2024 às 11:42:32 - Atualizado há
Foto: Massa News

Um motorista de aplicativo se negou a fazer uma corrida com quatro adolescentes e, durante uma discussão, avançou o carro em direção aos jovens. O caso aconteceu no bairro Higienópolis, em Londrina, no norte do Paraná.

Um vídeo gravado pelos adolescentes mostra o desespero deles durante a discussão. Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista de aplicativo tentando atropelar os adolescentes.

Uma das vítimas relatou que, ao solicitar o carro de aplicativo, eles questionaram, por mensagem, se o motorista aceitava quatro passageiros e não tiveram resposta. Quando ele chegou para buscar os jovens, o motorista informou que não aceitaria a corrida.

A vítima informou que eles saíram reclamando, mas achavam que o carro já tinha ido embora. O motorista questionou os jovens sobre o que estariam falando e foi para cima dos adolescentes. 

O caso foi registrado na delegacia e os jovens buscam justiça. A Polícia Civil está investigando a situação e deve analisar as imagens. O motorista já foi identificado e deve ser ouvido nos próximos dias pelo delegado responsável pelo caso.

Vídeo mostra confusão com motorista de aplicativo

Imagens de câmera de segurança mostram o motorista de aplicativo jogando o carro contra os adolescentes. Assista abaixo:

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo