Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Preso em Pontal do Paraná pai de santo acusado de estupro

Na cidade de Pontal do Paraná, a Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um pai de santo acusado de que se aproveitar da função para estuprar.


Na cidade de Pontal do Paraná, a Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um pai de santo acusado de que se aproveitar da função para estuprar. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira, 20.

De acordo com o delegado da PCPR Jader Roberto Ferreira Filho, a vitima relatou que teria procurado o centro religioso e que durante a consulta o pai de santo teria se aproveitado da situação e de sua crença para cometer abusos.

"É inaceitável que alguém se aproveite da boa fé, da crença e da confiança conquistada pelo seu sacerdócio para cometerem crimes. Se por acaso existirem outras vítimas é importante que procurem a delegacia de polícia e relatem os fatos. Não toleramos esse tipo de crime e quem os comete não ficarão impunes", afirma o delegado.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar as investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo telefones 197 da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

JB Litoral

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!