Litoral abastecimento de água

Sanepar informa desligamento em bairros de Guaratuba para execução de obras

A Sanepar informa que, na terça-feira (25), irá implantar melhorias na rede de distribuição de Guaratuba, o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Brejatuba, Eliane e Nereidas.

Por Da Redação

20/06/2024 às 16:12:27 - Atualizado há

A Sanepar informa que, na terça-feira (25), irá implantar melhorias na rede de distribuição de Guaratuba, o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Brejatuba, Eliane e Nereidas. O serviço será feito das 8h às 18h, com previsão de normalização em torno das 19h.

A orientação é para uso consciente da água. Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar.

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo