Litoral Polícia

Ação da PM no Parque São João, em Paranaguá, acaba com rapaz preso por tráfico de drogas

No final da tarde de terça-feira, 11, uma ação da Polícia Militar no Parque São João, em Paranaguá, resultou na prisão de Rafael Lucas Alves Pereira, de 22 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por Da Redação

12/06/2024 às 13:07:44 - Atualizado há
Apreensao-drogas-PM-Paranagua

No final da tarde de terça-feira, 11, uma ação da Polícia Militar no Parque São João, em Paranaguá, resultou na prisão de Rafael Lucas Alves Pereira, de 22 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz já tinha passagem pela polícia pelo mesmo delito.

Conforme o boletim policial, tudo começou quando a Equipe Motos da 1ª Companhia do 9º Batalhão realizava patrulhamento pela Rua Ari Trancoso Matoso e, ao se aproximar do local chamado “Beco do Rato” e conhecido como ponto de comercialização de substâncias entorpecentes, visualizou Rafael e outro homem sentados.

Quando perceberam a movimentação dos policiais militares, os dois suspeitos fugiram em direção de uma área de manguezal nos fundos da viela. Imediatamente os militares foram atrás da dupla e conseguiram abordar Rafael. O outro suspeito conseguiu fugir e não foi mais localizado.

Ao ser feita a revista de rotina, com Rafael os policiais encontraram uma bolsa pequena onde estavam 18,6 gramas de cocaína; 15 gramas de crack e 8 gramas de maconha. Com o rapaz ainda foi encontrado telefone celular, cartão bancário e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro trocado. 

Durante a identificação do abordado, os policiais ainda constataram que Rafael já tinha sido preso, em 2023, na mesma região, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante da situação, o rapaz acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para serem tomadas as providências necessárias.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo