Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Barra da Tijuca

Tutores de cães com suspeita de envenenamento vão depor nesta segunda

Tutores de cerca dos 40 cães com suspeita de envenenamento, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, prestam depoimento nesta segunda-feira (10)


Foto: CBN

Tutores de cerca dos 40 cães com suspeita de envenenamento, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, prestam depoimento nesta segunda-feira (10), na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, que investiga o caso. Quatro animais morreram depois de apresentar sintomas de intoxicação.

A Comlurb, Companhia Municipal de Limpeza Urbana, lavou no sábado as calçadas e os canteiros da região do Jardim Oceânico, onde os casos foram registrados, para tentar retirar possíveis produtos químicos e evitar novas contaminações.

O presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado, que acompanha o caso, afirmou que os envenenamentos foram registrados desde o início de maio e que a suspeita é que alguém tenha espalhado veneno nos canteiros da região para matar ratos e baratas.

Entre as vítimas do envenenamento estão as duas cachorras do ator Cauã Raymond. Em seu perfil, no Instagram, ele afirmou que uma morreu, e a outra está internada, se recuperando.


Rádio Agência Nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!