Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia divulga foto de mulher acusada de matar homem com 38 facadas

Na quarta-feira, 29, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou em seu site, que esclareceu um homicídio, que ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba.


Na quarta-feira, 29, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou em seu site, que esclareceu um homicídio, que ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A autora do crime foi identificada e está foragida.

As apurações apontam que a suspeita desferiu 38 facadas contra Pedro Pietszrak. O crime aconteceu dentro da residência da vítima.

"Durante as investigações, apuramos que ela costumava ir até a casa dele para fazer programas sexuais. Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação está ligada a um desentendimento ou desacerto", afirma o delegado da PCPR Ivo Viana.

Após o crime, a mulher foi até uma ponte e contou que havia cometido o crime a usuários de drogas que estavam no local. Na ocasião, ela descartou as roupas e a faca utilizada.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada.

As informações podem ser repassadas pelos telefones 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

JB Litoral

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!