Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

curitiba

Motos que fazem "Randandan" são alvo de operação de trânsito

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.


Foto: Catve

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

Na noite desta sexta-feira (10), em Cascavel, a Equipe da Transitar, com apoio da Guarda Municipal e da Secretaria do Meio Ambiente, realizou uma operação de trânsito focada em coibir a adulteração de escapes de motocicletas. A ação contou com a participação da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela coordenação das abordagens no município, e da PRF, que realizou as abordagens nas rodovias federais.

De acordo com informações da Catve, para abordar os motociclistas que estavam utilizando escapes modificados, diversas equipes instalaram pontos de bloqueio. O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ailton Lima, destacou que a operação visa mostrar que aumentar os ruídos emitidos pelas motocicletas não compensa, sendo passível de multa que varia de R$ 500 a R$ 10 mil, configurando crime ambiental.

As equipes continuarão as operações para combater as adulterações nas motocicletas. O limite de ruídos permitido para as motos é de 84 decibéis. Aqueles que desrespeitarem a lei poderão ter suas motocicletas apreendidas e pagar multas que variam de acordo com o volume de ruído emitido, além de serem obrigados a retornar a moto ao seu estado original. As operações serão frequentes nos próximos dias.

Nosso Dia

SEGURANÇA Curitiba Paraná Tá Sabendo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!