Educação Educação Superior

Curso de Ciências Econômicas promove conversas com profissionais formados pela UFPR

Por UFPR

10/08/2021 às 18:17:29 - Atualizado há
Foto - Marcos Solivan - Sucom UFPR

A coordenação do curso de Ciências Econômicas da UFPR realiza, nos próximos meses, quatro edições do evento "Conversa com Economistas da UFPR". A ideia é que os egressos discutam aspectos do mercado de trabalho e relatem suas trajetórias profissionais aos alunos do curso e a futuros estudantes da área.

A ação visa ampliar e melhorar o engajamento dos estudantes a diferentes temáticas da vida cotidiana, do curso e da universidade.

O primeiro encontro será no próximo dia 18 de agosto, com Marcelo Garcia, graduado e mestre em economia pela UFPR e atual coordenador de projetos digitais de RH na Petrobras. Em setembro, será a vez de Carolina Ferronato, formada em economia pela UFPR, especialista em empreendedorismo e projetos sociais pela FAE e coordenadora de projetos sociais na causa da pessoa com deficiência na ASID Brasil.

Todos os encontros serão transmitidos pelo canal da Coordenação de Ciências Econômicas no Youtube. As conversas com economistas são coordenadas pelos professores Wellington Pereira, Marco Cavalieri e do Ivan Salomão, do Departamento de Economia da UFPR.

Serviço

Conversas com Economistas da UFPR

Quando: 18/08, 15/09, 20/10 e 17/11 às 19h

Local: Canal do Youtube da Coordenação de Ciências Econômicas – https://www.youtube.com/channel/UCSnUEanZUclX6CpBnCL-2kw

Evento Gratuito

Fonte: UFPR
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo