Esportes

Paraná vai receber eventos esportivos nacionais e internacionais

Por BandNews

10/08/2021 às 17:18:00 - Atualizado há
Foto: Paraná Esporte


O segundo semestre deste ano será marcado por grandes eventos nacionais e internacionais no Paraná. Entre os dias 26 e 28 de agosto, a capital paranaense será palco do Brasileiro de Futevôlei. O circuito terá seis etapas e Curitiba receberá a 2ª etapa no espaço Pé da Areia.

A competição reúne os principais atletas de cada estado em todas as fases da competição (São Paulo, Rio Janeiro, Goiânia e Curitiba). O Oeste paranaense será rota de três grandes eventos. Cascavel receberá o Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem, entre os dias 23 a 26 de setembro. Era desse esporte uma das grandes estrelas do Brasil nos Jogos de Tóquio: Isaquias Queiroz, dono de uma medalha de ouro nos 1000 metros. Depois será a vez do atletismo: Cascavel será palco do Campeonato Brasileiro Sub-16. A competição terá a participação de atletas de todo o País com faixa etária entre 16 e 14 anos.

O evento ocorre de 1º a 3 de outubro no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA). Em dezembro, o município do oeste paranaense também recebe a 12ª edição do Campeonato Sul-Americano de Kickboxing que reúne atletas de diversos países. O evento sul-americano ocorre em dezembro. No Norte do Estado, Londrina receberá o Encontro Nacional de Veteranos do Motocross. O evento está marcado para 13, 14 e 15 de novembro.

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo