Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil apreende carro utilizado no homicídio de jovem em Francisco Alves

A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã-PR apreendeu na noite de terça-feira (30) o carro utilizado no homicídio da jovem Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos.


A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã-PR apreendeu na noite de terça-feira (30) o carro utilizado no homicídio da jovem Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos. Ela foi encontrada morta no dia 26 de abril, na margem da BR-272, em Francisco Alves.

De acordo com o delegado Luã Motta, após intensas investigações preliminares a Polícia Civil localizou o carro que foi usado na data do delito. O veículo estava na zona rural, entre os municípios de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul.

No interior do automóvel havia grande quantidade de sangue. Não foram divulgados outros detalhes sobre o veículo.

A Polícia Civil segue em diligências para solucionar o crime e desvendar autoria e materialidade. "Pedimos a colaboração populacional para que qualquer informação seja trazida ao conhecimento da Polícia Civil através do número 181 ou do (44) 99987-2150", informa o delegado.

RELEMBRE O CASO

A 7ª Subdivisão Policial (SDP) investiga o assassinato da jovem Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos, que foi encontrada morta na margem da BR-272, na altura do quilômetro 525, em Francisco Alves, na noite da última sexta-feira (26). A vítima foi baleada na região occipital do crânio, ou seja, na parte de trás da cabeça, segundo informou a Polícia Civil.

Na data do achado, a Polícia Militar foi acionada, esteve no local junto com a ambulância de Francisco Alves e foi constatado que a mulher já estava sem os sinais vitais. Posteriormente, a Polícia Civil de Iporã foi comunicada, comparecendo ao local. Dessa forma, a Polícia Científica também esteve na cena do crime e realizou os procedimentos de perícia.

Até o momento, sabe-se que Isabelly foi para um aniversário com o namorado, saindo de sua residência em Umuarama por volta de 13h30. Até o momento não há câmeras de segurança ou testemunhas oculares que presenciaram os fatos criminosos.

O Bemdito

Cotidiano INVESTIGAÇÃO Zprincipal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!