Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

dengue

Jovem grávida que saiu de Guaratuba morreu por causa de dengue, confirma laudo

Foto: Rede social A Secretaria de Saúde de Londrina confirmou que a jovem Érica Campos, de 25 anos, morreu, no dia 7 de abril, por causa da dengue.


Foto: Rede social

A Secretaria de Saúde de Londrina confirmou que a jovem Érica Campos, de 25 anos, morreu, no dia 7 de abril, por causa da dengue.

Ela estava grávida e chegou na cidade do Norte do Paraná com sintomas de dengue – dores no corpo e febre –, depois de alguns dias em Guaratuba. Sentindo-se mal, foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Sabará, que é exclusiva para casos suspeitos de dengue.

Um dia depois foi internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde os médicos fizeram o parto prematuro. Érica morreu um dia depois; o bebê, nascido de oito meses, morreu após três dias.

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, a jovem Érica tinha a pneumonia como uma comorbidade.

Guaratuba já teve 4.100 caso de dengue confirmados

Guaratuba é a cidade do Litoral com mais casos de dengue e mesmo em estado de emergência, só vê a doença crescendo a cada dia, na contramão da tendência da região.

Na última semana, teve 1.016 confirmações, dois terços dos casos registrados em toda a região litorânea. A cidade de 42 mil habitantes já teve 4.100 pessoas casos confirmados no atual período epidemiolôgico que iniciou em 30 de julho de 2023.

Correio do Litoral

Guaratuba Dengue Grávida Londrina Morte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!