Nome

E-Mail

12/01/2021 às 14h42min - Atualizada em 12/01/2021 às 14h42min

Adolescente esfaqueada em briga morre em Guarapuava

Jaqueline de Assis Castro morreu após ser esfaqueada em uma briga nessa segunda (11). Ela reconheceu o autor do crime, que foi preso

Sabrina Ferrari - Emanuelle Deise
redesuldenoticias
Reprodução/Pixabay

A adolescente Jaqueline de Assis Castro, de 17 anos, morreu após ser esfaqueada em uma briga que ocorreu na madrugada dessa segunda (11) em Guarapuava. De acordo com as informações, o estado de saúde dela piorou e acarretou na morte. Além disso, ela identificou o autor da facada e informou aos policiais. 

A família velou o corpo de Jaqueline em domicílio no bairro Jardim das Américas. O sepultamento ocorreu hoje (12) no Cemitério Municipal Santo Antonio, bairro Morro Alto. 

ENTENDA O CASO

Uma briga generalizada que ocorreu no início da madrugada dessa segunda (11) em Guarapuava, deixou duas pessoas feridas. A situação foi registrada no bairro São Cristóvão. 

No local, a polícia foi informada de que uma mulher de 21 anos teria esfaqueado um senhor de 51 anos. Assim, ela contou aos policiais sobre a briga. Além disso, informou ainda que um jovem de 20 anos teria esfaqueado uma adolescente. Ela estava em atendimento médico. 

Durante o deslocamento até a unidade hospitalar, os policiais viram um homem de 20 anos correndo. As viaturas o acompanharam, e deram a voz de abordagem. Entretanto, ele não acatou a voz de abordagem, porém em nova tentativa, a PM conseguiu abordar ele. Depois disso, deslocou até a Upa Primavera

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, ao chegar na Upa a adolescente que estava em estado grave, mas ainda consciente, reconheceu o jovem como autor da agressão. Desse modo, os autores foram presos e conduzidos até a 14 SDP para os procedimentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

59.7%
9.7%
0%
1.4%
0%
4.2%
0%
4.2%
1.4%
1.4%
0%
1.4%
0%
15.3%
1.4%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp