Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Polícia investiga morte de hóspede após briga com segurança em hotel

A Polícia Civil está investigando a morte de Dionizio Mazur, de 51 anos, após uma briga em um hotel no bairro Tatuquara, em Curitiba.


Foto: Massa News

A Polícia Civil está investigando a morte de Dionizio Mazur, de 51 anos, após uma briga em um hotel no bairro Tatuquara, em Curitiba. A vítima teria discutido com um segurança e morreu no hospital cinco dias depois.

O caso aconteceu na madrugada de 10 de abril. A vítima foi encontrado desacordado e com ferimentos na cabeça no corredor do hotel.

O homem foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie com traumatismo craniano. No dia 15 de abril, Dionizio morreu no hospital.

Em contato com o Massa News, a filha da vítima afirmou que Dionizio precisou sair do apartamento onde pagava aluguel e se hospedou no hotel para ficar até encontrar outra moradia. No primeiro dia da estadia, a briga ocorreu.

A vítima chegou ao hospital já em coma e não resistiu.

Hotel confirma briga de hóspede com segurança

Em nota enviada ao Massa News, a defesa do Hotel Splendore, representada pelo advogado Airton Adonsk Junior, afirmou que o segurança foi afastado das atividades após o episódio. O advogado disse ainda que imagens de câmera de segurança foram repassadas à polícia.

A Polícia Civil afirmou que está realizando diligências e que “imagens de seguranças serão analisadas em busca de esclarecer os fatos”.

Veja a nota completa do Hotel Splendore:

A direção do hotel após tomar conhecimento do fato ocorrido nas dependências do estabelecimento, afastou o segurança das atividades laborais, vez que, tal conduta não coaduna com as normas internas do Hotel.

No dia do ocorrido foi acionada a Polícia Militar do Estado do Paraná que se fez presente no local e realizou o atendimento, bem como foi chamado o SIATE para prestar o auxílio à vítima.

Todo hóspede deve ser tratado com respeito e urbanidade conforme preconiza a normativa interna do Hotel que é repassada para todos os colaboradores quando iniciam seu trabalho.

O 13º Distrito Policial de Curitiba já está de posse das imagens que foram entregues antes do prazo solicitado e as testemunhas do fato já prestaram seus esclarecimentos.

A direção do Hotel lamenta profundamente o ocorrido e se mostra solidária a família no que for necessário, colocando-se desde o início à disposição.

Massa News

Curitiba Notícias Paraná Policial

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!