Nome

E-Mail

08/01/2021 às 14h42min - Atualizada em 08/01/2021 às 14h42min

PR: Filha é presa ao injetar anabolizante em soro da mãe internada

Lethícia Conegero - Emanuelle Deise
gmconline
Ilustrativa/Pixabay

Uma jovem, de 27 anos, foi presa após injetar anabolizante no soro de sua mãe, de 67 anos, que estava internada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), em Terra Roxa (a 260 quilômetros de Maringá). O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 6.

De acordo com o delegado de Terra Roxa, Pedro Lucena, a mãe tem diabetes e pressão alta, e estava em tratamento após a amputação de parte do pé. A filha, que estava de acompanhante, alegou que inseriu a substância no soro após ouvir de um amigo que o anabolizante poderia melhorar o quadro clínico de sua mãe. A situação foi percebida pela enfermeira do local.

A Polícia Militar foi acionada e a jovem foi autuada em flagrante. “Ela jamais poderia ter ministrado no soro aquela substância que, segundo a médica, poderia causar um AVC ou um infarto fulminante. Ela foi autuada em flagrante por dolo eventual, porque ela correu o risco de provocar a morte de sua mãe. Às vezes tentando ajudar, mas assumiu o risco de provocar uma situação de óbito em sua mãe”, destaca.

A Justiça concedeu a liberdade provisória da jovem nesta quinta-feira, 7, mas ela será processada, segundo o delegado. A mãe passa bem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

59.7%
9.7%
0%
1.4%
0%
4.2%
0%
4.2%
1.4%
1.4%
0%
1.4%
0%
15.3%
1.4%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp