Nome

E-Mail

08/01/2021 às 14h08min - Atualizada em 08/01/2021 às 14h08min

Morador de Maringá desaparecido há 8 meses é encontrado no litoral do Paraná

Monique Manganaro - Emanuelle Deise
gmconline
Polícia Civil do Paraná

Um homem de 57 anos, morador de Maringá, que estava desaparecido há pelo menos oito meses foi localizado nesta semana no litoral do Paraná. Após buscas, a Polícia Civil encontrou o homem em uma região isolada de Antonina. 

Segundo informações da família, Juarez Pereira da Silva saiu de Maringá há mais de um ano com destino ao litoral do estado, para trabalhar. No entanto, após um período, parou de dar notícias à família.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava desaparecido desde maio do ano passado, sem fazer qualquer contato com os familiares. Em dezembro, a mãe dele, de 84 anos, também moradora de Maringá, registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento do filho.

Durante a Operação Verão Consciente, policiais fizeram buscas no litoral para tentar localizar Silva. Com a fotografia dele em mãos, obtiveram informações de que ele poderia estar trabalhando em uma região a aproximadamente 50 quilômetros da região urbana de Antonina, numa localidade conhecida por Cedro. 

Morador de Maringá desaparecido é localizado

Num vilarejo, foram informados que o homem era morador da região. Na última segunda-feira, 4, as equipes visitaram a casa indicada como o local onde Silva morava, mas não o encontraram no primeiro momento. Contudo, próximo dali, os policiais foram até um pequeno estabelecimento e se depararam com o próprio homem sentado em frente ao local.

Segundo a polícia, Silva foi levado à delegacia de Antonina. Lá, confirmou ter saído de Maringá para trabalhar e explicou que, como na região onde mora não há sinal de celular, não foi possível manter contato com a família. De acordo com ele, também por morar em um local distante, raramente conseguia ir à cidade para telefonar. 

O homem, conforme a polícia, tem o desejo de voltar para Maringá, mas não tinha dinheiro para retornar. 

A família foi comunicada sobre a localização de Silva. A mãe dele fez questão de ligar, muito emocionada, agradecendo aos policiais civis. Segundo a polícia, a família vai providenciar o retorno de Silva para casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

59.7%
9.7%
0%
1.4%
0%
4.2%
0%
4.2%
1.4%
1.4%
0%
1.4%
0%
15.3%
1.4%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp