Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Homem de 70 anos é preso em Matinhos por estupro de vulnerável contra enteada

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira, 17, em seu site, a prisão um homem de 70 anos, o qual foi condenado por estupro de vulnerável contra a enteada.


Foto: JB Litoral

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira, 17, em seu site, a prisão um homem de 70 anos, o qual foi condenado por estupro de vulnerável contra a enteada. A captura aconteceu na manhã da segunda-feira, 15, em Matinhos. 

Conforme apurado, o crime foi praticado no ano de 2016, em Curitiba, quando a vítima tinha 11 anos. Após investigações, o homem foi sentenciado a 20 anos de prisão em regime fechado. 

Após o crime, o indivíduo fugiu da capital paranaense e estava vivendo clandestinamente no Litoral do Estado.

"A ação policial foi resultado de uma investigação minuciosa que contou com o apoio de informações da comunidade e de diligências realizadas pelas equipes responsáveis. A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população na denúncia de foragidos e na prevenção de crimes, reafirmando seu compromisso com a segurança e a justiça na região", destaca o delegado da PCPR Rodrigo Rederde. 

O homem foi encaminhado à delegacia da PCPR em Matinhos para os procedimentos cabíveis. 

DENÚNCIAS

A Polícia Civil ressalta que aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. As informações podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (45) 99815-3563.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

JB Litoral

Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!