Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cotidiano

'Menor Preço' permite pesquisa de valores de chocolate

Desenvolvido pela Celepar em parceria com a Secretaria da Fazenda, o aplicativo Menor Preço tem uma novidade relâmpago: em um clique é possível pesquisar valores de ovos de Páscoa e chocolates.


Foto: Reprodução internet

Desenvolvido pela Celepar em parceria com a Secretaria da Fazenda, o aplicativo Menor Preço tem uma novidade relâmpago: em um clique é possível pesquisar valores de ovos de Páscoa e chocolates. O recurso fica disponível até o domingo de Páscoa (31).

Ao acessar o aplicativo, o usuário encontra o ícone "Páscoa" logo na página inicial, na seção de "pesquisa por tema". Ao clicar nele, basta selecionar entre as opções "Ovos de Páscoa", "Bombons" ou "Tabletes e barras de chocolate". Então, a plataforma faz a consulta em tempo real dos preços desses produtos em estabelecimentos próximos à localização do usuário – é preciso estar com o GPS habilitado.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado pela Play Store (para dispositivos Android) ou App Store (para iOS).

"O Menor Preço pode ser um grande aliado dos consumidores nesta Páscoa. Com apenas alguns toques, você consegue descobrir onde encontrar o chocolate que deseja pelo valor mais em conta. É uma solução inteligente para quem quer economizar", diz Gustavo Garbosa, diretor-presidente da Celepar.

Além dos itens, valores e nomes dos estabelecimentos, também é possível verificar a distância até o local e até traçar rotas com o auxílio de aplicativos de navegação GPS, como o Google Maps. Outro recurso disponível são os filtros: o usuário consegue ordenar ou filtrar as opções de acordo com o preço do item ou a distância do estabelecimento.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

A Rede

Cotidiano

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!