Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

? Manchete Ilustrada

Inmet prevê chuvas intensas em quase todo o país; veja a previsão

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para a possibilidade de chuvas, classificadas como “intensas”, no Sudeste.


A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para a possibilidade de chuvas, classificadas como “intensas”, no Sudeste. Partes das regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste estão sob alerta de "Perigo" por conta da forte precipitação prevista.

Sob alerta de "perigo potencial", na cor amarela no mapa do, Rio de Janeiro, Minas Gerais e o sul do Espírito Santo podem ter chuva de até 50 mm/dia, com ventos intensos (40–60 km/h).

Previsão do Inmet

O Rio de Janeiro a previsão deve ter muitas nuvens, ventos fracos e com chuva isolada, principalmente na parte da tarde. A temperatura varia entre 22 °C e 27 °C. Em Belo Horizonte, o cenário segue parecido, com possibilidade de sol no norte do estado durante o período da manhã.

Em São Paulo, a mínima deve ser de 18 °C e máxima de 23 °C. Na quinta-feira, segundo a previsão, pancadas de chuvas podem acontecer na capital acompanhadas de trovoadas.

Em Vitória (ES), pancadas de chuvas isoladas podem acontecer durante a tarde e a noite desta quarta-feira. A precipitação deve voltar a ficar forte na quinta-feira.

Norte, Centro-Oeste e Nordeste devem receber chuvas intensas, estando sobre alertas laranjas, que indicam “Perigo”. A região Sul pode ter céu parcialmente nublado ou nublado, mas não há previsão de chuva para a região.

ICL Notícias

País ?? Manchete Ilustrada Tempo Previsão Do Tempo Clima

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!