Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Curitiba

Seis Mortos em Confrontos com a Polícia em Curitiba nas Últimas 24 Horas


Foto: Reprodução internet

Em uma série de ações policiais ocorridas nas Ășltimas 24 horas em Curitiba, seis pessoas acabaram morrendo em confrontos com as forças de segurança. Os incidentes, distribuĂ­dos em trĂȘs diferentes localidades da cidade, destacam a complexidade e a gravidade da situação enfrentada pelas autoridades no combate à criminalidade.

"Chefes do trĂĄfico no Parolin"

A primeira ocorrĂȘncia ocorreu no bairro Fanny, onde dois suspeitos, tidos como "chefes do trĂĄfico" na região do Parolin, perderam a vida em uma troca de tiros com policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). O confronto ocorreu no cruzamento das ruas Durval Pacheco Carvalho e Maestro Francisco Antonello. Ambos eram conhecidos da polĂ­cia e eram alvos de investigações devido às suas atividades ilĂ­citas. A dupla foi identificada como William Maran e Lucas Chefer, de 20 e 23 anos. O mais velho havia saĂ­do da prisão na Ășltima sexta-feira (15), pelo crime de trĂĄfico de drogas, e ambos portavam duas pistolas 9MM.

Veio pra cima dos PMS

JĂĄ na região das MercĂȘs, um homem, cuja identidade não foi revelada, foi morto pela PolĂ­cia Militar após tentar atacar os agentes com uma faca. O incidente ocorreu próximo à Praça 29 de Março, na rua Padre Anchieta, e o suspeito, que aterrorizava os moradores da ĂĄrea, acabou sendo alvejado pelas autoridades.

Perseguição e Morte

O terceiro confronto se deu na Cidade Industrial de Curitiba, onde trĂȘs suspeitos de envolvimento em roubos foram mortos em um intenso tiroteio com a PM. Segundo informações da polĂ­cia, o trio estava em um veĂ­culo Fiat DoblĂČ, conhecido por ser utilizado em atividades criminosas na região dos bairros MercĂȘs e Bigorrilho.

A troca de tiros ocorreu após os suspeitos terem feito duas novas vĂ­timas. Além disso, uma viatura da PM que se dirigia ao local do incidente acabou se envolvendo em um acidente, resultando em ferimentos para trĂȘs policiais.

Os episódios de violĂȘncia e confronto com a polĂ­cia destacam a necessidade de um trabalho contĂ­nuo e integrado entre as autoridades e a comunidade para lidar com a criminalidade e garantir a segurança pĂșblica. A investigação desses eventos é fundamental para esclarecer os fatos e buscar soluções eficazes para prevenir novas ocorrĂȘncias similares no futuro.

RedeTV 190

Geral Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!