Nome

E-Mail

19/11/2020 às 11h55min - Atualizada em 19/11/2020 às 12h20min

Vendas diretas crescem em meio à pandemia

Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), entidade que reúne as empresas do setor, mostra que o segmento registrou em julho um aumento de 38,9% em relação ao mesmo mês do ano passado.

DINO
https://www.dx1.marketing

Pesquisas recentes mostram que o canal de vendas diretas pode possibilitar a oportunidade de geração de renda, mesmo em momentos mais complicados de nossa economia. Em recente levantamento realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) o qual demonstra que o segmento registrou em julho um aumento de 38,9% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Foi com essa análise que o engenheiro químico e empreendedor Patrick Dorell, CEO-Presidente da empresa DX1, decidiu investir no canal e lançar no mercado brasileiro produtos de alta qualidade para saúde e bem-estar do corpo e mente, com exclusividade para serem comercializados pelo canal de vendas diretas. Os produtos de saúde e bem-estar lideram as vendas do canal em termos de tamanho e crescimento.

Um dos pontos fortes das vendas diretas é o relacionamento pessoal e a paixão pelo produto que os consultores independentes possuem, o que possibilita estabelecerem uma conexão especial com seus clientes e a comunidade em geral. Isto é justamente um dos grandes diferenciais desta forma de distribuição perante os demais canais de vendas e o motor que impulsiona tamanho crescimento. "Afinal, o melhor marketing continua sendo o famoso boca a boca", afirma Patrick.

Segundo Patrick Dorell, a estratégia da empresa DX1 para os consultores independentes é oferecer um plano de ganhos inovador e produtos que superem as expectativas dos consumidores. "Nessa jornada a ciência é a nossa maior aliada, a natureza é a nossa principal inspiração e os princípios de alta performance nos guiam no dia a dia. Mas nosso propósito vai além, queremos desenvolver cada pessoa que está junto conosco para que alcance o seu máximo potencial e de forma exponencial", complementa Patrick.

Alavancado pelo aquecimento do mercado, o empresário se diz otimista: "Na DX1 vamos juntos realizar o sonho da independência financeira, desenvolvendo seu próprio negócio!".

Patrick Dorell - CEO-Presidente



Website: https://www.dx1.marketing
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

60.3%
5.2%
0%
1.7%
0%
5.2%
0%
5.2%
0%
1.7%
0%
1.7%
0%
17.2%
1.7%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp