Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Homem gravado xingando frentista de "macaco" vira réu na Justiça

O homem gravado xingando um frentista de 'macaco' em um posto de combustíveis de Curitiba virou réu na Justiça.


O homem gravado xingando um frentista de 'macaco' em um posto de combustíveis de Curitiba virou réu na Justiça. Ele vai responder pelos crimes de injúria e vias de fato, todos com o agravante de motivo fútil.

A denúncia foi aceita no último dia 16 de dezembro e ainda pede pagamento por danos morais às vítimas.

O caso aconteceu em outubro. Nas imagens, Marcelo Francisco da Silva aparece chamando o frentista também de “neguinho”, “otário” e “nordestino dos infernos”. O empresário chegou ainda a ameaçar agredir a vítima fisicamente.

Ele também direciona comentários a um operador de caixa no local.

Segundo a vítima das falas preconceituosas, Juan Pablo de Castro, o agressor em um primeiro momento pediu para os funcionários preparassem o alimento e se alterou quando o operador de caixa solicitou ao homem que pagasse pelo produto antes de consumi-lo.

À reportagem, o advogado de defesa, Raphael Nascimento, afirmou que a parte estava aguardando a denúncia e que não concorda com a tese jurídica adotada pela acusação. Ressaltou, ainda, que "continuará firme na defesa da lei".

Leia também:

Marcelo Francisco da Silva está em monitoramento eletrônico, com uso de tornozeleira, desde outubro. Ele não pode se aproximar do posto onde aconteceu o caso.

BandNews

Curitiba Geral Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!