Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rio Branco do Sul

Morre no hospital motorista de acidente que matou menino prensado por carro na Grande Curitiba


Morreu no hospital, nesta terça-feira (26), o motorista Renato Porcina Braz que provocou o acidente que tirou a vida de Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de 13 anos, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A batida aconteceu na noite de Natal.

Após o acidente, Renato foi espancado e esfaqueado por populares. Ele estava internado, desde então, em estado grave no Hospital do Trabalhador. A informação da morte foi confirmada à Banda B, no fim da tarde de hoje, pela Secretaria de Saúde do Paraná (SESA) responsável pela administração da instituição.

O acidente

Segundo testemunhas, Renato estaria com sinais de embriaguez. O carro que ele dirigia desceu a rua em alta velocidade antes de atingir outro veículo estacionado. O automóvel atingido prensou Kaledy contra um poste.

O menino brincava com a bicicleta que tinha acabado de ganhar de presente de Natal, e não teve sequer chances de ser socorrido. Kaledy estava com alguns amigos e familiares, bem perto da casa em que morava com os pais e com a irmã de 4 anos.


RedeTV 190

Geral

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!