Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Altônia

Motociclista enrola tornozeleira em papel alumínio para tentar "driblar" a PM, em Altônia


O condutor de uma motoneta Honda Biz C100, de 40 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20) em Altônia, após ser flagrado utilizando a tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio na tentativa de ludibriar o sistema de monitoramento policial. O veículo também estava com a numeração de chassi "recortada", dificultando a identificação pela Polícia Militar (PM).

A situação aconteceu por volta da 21h20, no Jardim São José. A equipe realizava um patrulhamento pelo bairro quando, ao passar perto do condutor, percebeu que ele ficou nervoso e tentou mudar o trajeto, o que motivou os policiais a abordá-lo.

Em revista pessoal, foi encontrado em sua perna direita uma tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio – prática que é muito utilizada para tentar "ludibriar" o monitoramento de pessoas que utilizam o aparelho. Já a motoneta não comportava nenhum produto ilegal, porém os militares notaram que a parte da numeração do chassi estava recortada, dificultando a identificação.

Ao fim, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela viatura da Guarda Municipal, que prestou apoio aos policiais, para a Delegacia de Altônia.

O Bemdito

Cotidiano MOTONETA ADULTERADA Zbloco1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!