Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

violência contra mulher

Mãe chama a Polícia Militar após filho embriagado a agredir e ameaçar de morte


Foto: Reprodução internet

a PolĂ­cia Militar (PM) foi acionada por uma mulher relatando agressões fĂ­sicas e verbais perpetradas por seu filho, na noite desta segunda-feira (4), em Entre Rios do Oeste. A vĂ­tima foi encontrada com sangramento no braço esquerdo e o agressor que estava visivelmente embriagado, teve de ser algemado.

No local, os policiais testemunharam o agressor proferindo ameaças à vĂ­tima, utilizando palavras como "VocĂȘ é uma vagabunda, uma podre. Se eu for preso amanhã, vocĂȘ vai queimar viva na sua casa; vou chamar os contrabandistas para botar fogo na casa".

Após o relato dos envolvidos, o agressor foi detido, negando as acusações e argumentando que a vĂ­tima havia se ferido com um vidro da porta. A PM esclareceu que situações semelhantes envolvendo o suposto agressor haviam sido recentemente registradas.

Quando indagada sobre a necessidade de atendimento médico, a vĂ­tima recusou, alegando que o ferimento era superficial e dispensando assistĂȘncia. Diante dessa situação, um boletim de ocorrĂȘncia foi elaborado e ambos os envolvidos foram encaminhados à 47ÂȘ Delegacia Regional de PolĂ­cia.


O Bemdito

Cotidiano VIOLÊNCIA CONTRA MULHER Zbloco1

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!