Esportes

Tudo pronto para a decisão da vaga!

Por Athletico Paranaense

03/08/2021 às 13:13:42 - Atualizado há

Mais uma decisão de vaga na temporada 2021! O Furacão está pronto para o encontro que vai decidir um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil 2021!

Nesta quarta-feira (4), o Rubro-Negro terá pela frente o Atlético-GO, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Depois de vencer por 2 a 1 a primeira partida, no Joaquim Américo, o Athletico tem a vantagem do empate para avançar. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Na Copa do Brasil, o gol marcado como visitante não é utilizado como critério de desempate.

Programação

Os jogadores do Furacão se apresentaram no CAT Caju às 9h. Depois da apresentação de um vídeo, eles foram ao gramado para os últimos ajustes.

No início da tarde, os atletas relacionados seguem para Goiânia (GO). O voo fretado está previsto para decolar por volta das 14h. O desembarque no Centro-Oeste acontecerá cerca de duas horas depois.

Dia do jogo

Nesta quarta-feira (4), a preleção está marcada para as 17h10. A saída para o Estádio Antônio Accioly acontecerá na sequência.

Depois da partida, a delegação rubro-negra seguirá direto para o aeroporto e retornará a Curitiba. No sábado (7), o Furacão terá pela frente o São Paulo, em casa, pelo Brasileirão.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo