Polícia Vicentinópolis

Sucuri de aproximadamente 6 metros ataca criança que brincava às margens de rio em Goiás

Pol√≠cia fazia patrulhamento na região quando ouviu os gritos de socorro da fam√≠lia do menino. Tenente disse que cobra precisou ser morta para soltar o menino; v√≠deo √© forte.

Por Michel Gomes, g1 Goiás

20/11/2023 às 16:27:17 - Atualizado h√°
Sucuri de aproximadamente 6 metros ataca criança que brincava às margens de rio em Goiás ¬- Foto: Divulgação/PMGO

Um menino de 2 anos foi atacado por uma sucuri de aproximadamente 6 metros às margens de um rio em Vicentinópolis, no sul de Goi√°s. Segundo o tenente Carlos Diniz, da Polícia Militar (PM), a criança estava brincando enquanto os pais estavam nas proximidades.

"A família escutou os gritos da criança. A equipe estava em patrulhamento e ouviu a mãe gritando socorro, enquanto o pai tentava tirar a criança da cobra, que estava enrolada", detalhou.


O resgate aconteceu na tarde do último s√°bado (18). Segundo o tenente, os policiais tentaram ajudar de v√°rias formas, conseguiram desenrolar parcialmente a cobra, mas o único jeito foi mat√°-la.


"A gente só tentava salvar a criança e o único jeito foi matando o animal, não queríamos que o animal morresse, queríamos que a criança e o animal ficassem vivos", completou.


O menino foi levado ao hospital, que ficava a cerca de 20 km da fazenda onde aconteceu o ataque e os pais dele trabalham. De acordo com informações da polícia, a criança não teve ferimentos graves e a mordida não foi profunda. Ele foi liberado da unidade.


"É uma ocorr√™ncia que vai nos marcar para o resto da vida, a criança nasceu de novo", finalizou o tenente.


Fonte: G1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2023 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo