Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Estupro de vulnerável

PCPR divulga foto de foragido por estupro de vulnerável em Curitiba


Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 60 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas adolescentes. Os crimes foram praticados em 2015, em Curitiba.

Conforme apurado, uma das vítimas é neta do suspeito e a mãe dela, de 38, era conivente com os abusos sexuais. A segunda vítima é prima da neta do indivíduo. Ambas tinham 12 anos na época dos fatos.


Os mandados de prisão contra os suspeitos foram expedidos no dia 26 de outubro deste ano. Após a decisão, os policiais civis iniciaram as diligências a fim de localizá-los.


"Durante as buscas, nesta terça-feira (7), localizamos e prendemos a mulher condenada pelo crime de estupro de vulnerável na modalidade de coautoria. Continuamos com as diligências para prender o autor", complementa o delegado da PCPR Eric Guedes.


DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3212-5900, diretamente à equipe de investigação.

PCPR

Polícia Civil do Paraná PC PCPR estupro de vulnerável Curitiba

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!