Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar cinco crianças da própria família é preso no PR, diz delegado

Homem de 48 anos também é suspeito de abusar de menina de 9 anos dentro de mercado. Ele estava em liberdade provisória, mas desrespeitou medida cautelar, explica polícia. g1 tenta localizar a defesa dele.


Delegado Guilherme Fontana detalha o caso �- Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos suspeito de uma série de crimes sexuais contra crianças e adolescentes foi preso na noite de sexta-feira (27) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo o delegado Guilherme Fontana, da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante em 2018, e estava em liberdade provisória. Agora, o mandado de prisão foi expedido porque ele descumpriu uma das medidas cautelares: mudou de endereço e não comunicou a Justiça, diz o delegado.


"O suspeito preso está sendo processado pelos crimes de estupro de vulnerável, aliciamento de crianças para fins libidinosos e satisfação da lascívia mediante a presença de criança ou adolescente", diz Fontana.


Somadas, as penas dos crimes passam de 20 anos de reclusão, em caso de condenação.


O nome do homem não foi revelado. O g1 tenta identificar a defesa dele.


Investigações

O delegado explica que o homem é suspeito de estuprar cinco crianças da própria família, com idades entre 5 e 12 anos, no ano de 2017.


"Entre as vítimas está a própria enteada do suspeito. Os crimes foram noticiados pelas mães das crianças após terem ouvido das próprias filhas o relato dos abusos", detalha.


Em 2018, ele foi preso em flagrante por suspeita de ter abusado de uma menina de 9 anos dentro de um mercado de Palmeira, cidade vizinha a Ponta Grossa.


"O homem se aproximou e por duas vezes teria erguido o vestido da criança e passado as mãos em suas partes íntimas. [...] Além destes crimes, ele é acusado de mostrar o órgão genital para crianças e adolescentes que passavam pela via pública", afirma o delegado Fontana.

G1

crimes sexuais Ponta Grossa Campos Gerais do Paraná Polícia Civil PC estupro de vulnerável aliciamento de crianças Palmeira

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!