Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Homicídio

Suspeito de envolvimento na morte em frente a CMEI de Campo Largo é preso


Reprodução/Rede Massa

As equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam o suspeito de envolvimento na morte de um homem em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A captura ocorreu na noite desta quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes da Rone estavam em patrulhamento quando visualizaram o veículo que estaria envolvido na morte do homem. O carro estava com placas clonadas e foi apreendido.


"Foi realizada a consulta do veículo no sistema e constatado que o carro utilizava placa falsa, sendo que a verdadeira é de um veículo com alerta de furto na cidade de Pinhais no último sábado (21)", diz PM


Em seguida, os policiais realizaram a abordagem do motorista no bairro Cajuru, em Curitiba. A suspeita é que o homem, de 29 anos, era o motorista no momento do crime em Campo Largo. Segundo a polícia, ele tem diversos antecedentes criminais.


O condutor, durante a abordagem, afirmou ter conhecimento do homicídio praticado por seu amigo em Campo Largo. A motivação seria que a vítima teria ameaçado o autor na data anterior, de acordo com a PM.


O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e foi encaminhado juntamente com o veículo para Central de Flagrantes e posteriormente, para a Delegacia de Furto e

Roubos de veículos.


Homem é morto em frente a CMEI de Campo Largo

Um homem foi morto a tiros em frente a um CMEI de Campo Largo, na RMC. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), quando a vítima deixava o filho na escola.


A vítima estava dentro de um carro branco emprestado por um vizinho. O homem morto em frente ao CMEI foi identificado como João Maria Faria Júnior. Segundo a PM, ele tem passagens pela prática de homicídios.


Os disparos foram registrados na rua Irapuru, no bairro Ferrarinha, em frente ao CMEI Monteiro Lobato e à Escola Estadual Professora Geraldina da Mota. Um suspeito foi até o veículo da vítima e atirou 29 vezes contra o pai, que estava no banco do motorista.

Massa News

Rondas Ostensivas de Natureza Especial Rone Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Campo Largo Região Metropolitana de Curitiba RMC PM Polícia Militar Cajuru Curitiba

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!