Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alep

Gaeco faz operação em gabinete de deputado estadual na Alep


Deputado Ricardo Arruda (Foto: Alep)

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MP-PR), cumpriu na manhã desta quarta-feira (25) mandado de busca e apreensão no gabinete do deputado estadual Ricardo Arruda (PL). O órgão ainda não confirmou oficialmente o motivo da operação.

A operação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça e resultou na apreensão de materiais. O Portal Nosso Dia entrou em contato com o gabinete de Ricardo Arruda e aguarda um retorno sobre o caso.


Outro processo

Em março deste ano, o parlamentar foi denunciado pelo MPPR pelo crime conhecido como tráfico de influência. Ele é suspeito, conforme o órgão, de receber quase meio milhão de reais para influenciar no avanço de pedidos de terceiros junto ao Judiciário e ao Governo do Paraná. Arruda sempre negou o crime disse ser perseguido pelo MPPR. Não há confirmação se a operação de hoje tem relação com esse processo.

Nosso Dia

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Gaeco Ministério Público do Paraná MPPR MP Ricardo Arruda Tribunal de Justiça

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!