Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Jovem agride médico após exame pré-natal da companheira


Um médico sofreu ferimentos na cabeça, depois de ser atacado com um martelo, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Irati, na região central do Paraná. A ocorrência foi registrada hoje (quarta-feira, 18), data que marca o Dia do Médico.

Os pacientes que estavam no local filmaram a agressão. O responsável pela martelada foi um jovem, de 18 anos, segundo a Polícia Militar.

Ele estava junto com a namorada, que foi à UBS para realizar um exame pré-natal. O homem teria ficado irritado, após o médico pedir para a gestante levantar a blusa, para a realização de um procedimento.

A intenção do especialista era medir a barriga da gestante. O namorado argumentou que o profissional teria abusado da companheira no consultório. Ele carregava o martelo no bolso do moletom.

O médico teve um corte na cabeça e foi encaminhado para atendimento, enquanto o jovem foi preso. A Polícia Civil vai investigar a agressão.


BandNews

Paraná Polícia Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria Irati Policia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!