Nome

E-Mail

13/09/2020 às 19h10min - Atualizada em 13/09/2020 às 19h10min

​Partidos se unem para apoiar Gerson Colodel em Almirante Tamandaré

Daniel Lovato é confirmado para reeleição a vice

Luciana Pombo
Começou agora pouco a convenção online do MDB. A coligação que tem Gerson Colodel e Daniel Lovato para a reeleição tem o apoio de 14 partidos, mais de 200 pessoas que deverão disputar cargos eletivos. A coligação Almirante Seguindo em Frente está forte e tem o apoio de vários políticos consagrados nacionalmente. "Estamos otimistas. Está claro que Gerson e Daniel são os mais preparados para assumirem a administração". 

O ex-vice-prefeito Tonhão da Saúde (PSD) declarou apoio incondicional a coligação. "Tamandaré está em boas mãos", disse ele. O ex-prefeito Roberto Perussi está satisfeito com a administração e se colocou à disposição para ajudar nesta eleição. "Até dia 15 de novembro", disse Perussi.

Guto Silva, chefe da Casa Civil do Paraná, manifestou também apoio a transformação que Gerson Colodel fez em relação como prefeito de Almirante Tamandaré. "O Palácio Iguaçu está de portas abertas". Outros também manifestaram apoio como o deputado federal Ney Leprevost, deputado federal Paulo Martins, deputado federal Ricardo Barros, deputado federal Luciano Ducci, deputado federal Sergio Souza, ex-governador Roberto Requião, deputado estadual Requião Filho, deputado estadual Gilberto Ribeiro e deputado estadual Alexandre Curi.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

48.3%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
13.8%
3.4%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp