Nome

E-Mail

02/09/2020 às 16h07min - Atualizada em 02/09/2020 às 16h07min

PSG tem três jogadores com COVID-19

Neymar, Di María e Paredes testaram positivo para a doença, segundo o “L’Équipe”

Nalu Pombo
Com informações do painelpolitico
Foto: Reprodução Redes Sociais
O clube de futebol francês, Paris Saint-Germain Football Club (PSG), confirmou o teste positivo para COVID-19 (novo coronavírus) de três jogadores – que não foram identificados pelo clube. O jornal “L’Équipe”, porém, publicou que os jogadores infectados são os argentinos Di María e Paredes o brasileiro Neymar.
 
“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz anúncio feito pelo clube de Paris.
 
Na semana passada, o PSG já havia anunciado dois casos confirmados entre atletas que, segundo L’Équipe, seriam Di María e Paredes. Ambos, bem como Neymar, tiveram folga após a final da Champions. Uma imagem nas redes sociais mostra todos os três – os argentinos e Neymar – em Ibiza, na costa espanhola.
 
O protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) estabelece que quaisquer jogadores que testarem positivo para o coronavírus devem ser isolados em quarentena por 14 dias. Portanto, os três jogadores não participarão da partida de estreia do PSG contra Lens no Campeonato Francês, no dia 10.
 
O protocolo também estabelece que, em caso de quatro casos confirmados em oito dias consecutivos, entre jogadores e comissão técnica, treinos coletivos ficam proibidos, o que pode levar ao adiamento dos jogos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

48.3%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
13.8%
3.4%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp