Nome

E-Mail

24/08/2020 às 13h44min - Atualizada em 24/08/2020 às 13h44min

Jornalista é inocentada em ação eleitoral

Luciana Pombo mostrou que apenas noticiou a realidade dos fatos, sem juízo de valores

Luciana Pombo
Robô de Whatsapp

Recentemente fui submetida a inúmeras FAKE NEWS contra minha pessoa, com uso de ROBÔS enviando mentiras para números de waths não autorizados em Almirante Tamandaré. Pode ser que o pré-candidato desconheça, mas isto é crime eleitoral. Pois bem. Numa destas mentiras, havia a informação de que eu tinha sido condenada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – o que jamais aconteceu porque a ação não havia sido julgada. O que havia era apenas um mandado de segurança vigente enquanto a ação não era julgada.

Agora, a ação foi julgada e eu fui considerada absolutamente correta nas informações repassadas. A matéria abaixo, fala de uma ação de improbidade administrativa na qual Fernando Augusto Tanck foi condenado por fraude processual. Com intuito de censurar a imprensa ou calar quem não tem medo de falar a verdade, foram propagadas FAKE NEWS POR TODA CIDADE.

Saiba mais: https://lucianapombo.com.br/noticia/15411/-pre-candidato-a-prefeito-em-almirante-tamandare-e-condenado-por-fraude-em-licitacao.

Não usaremos do mesmo expediente de mandar informação via whatsapp de pessoas que não me autorizaram a fazer isso, através de sistema de robôs – como eles fazem. Apenas vou usar meu direito de falar e de mostrar a verdade. Doa a quem doer.

E o resto? É bobagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

48.3%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
13.8%
3.4%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp