Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Homicídio

Caso Andriely: ex-PM se entrega à polícia cinco meses após fuga


Reprodução/Redes Sociais

O ex-soldado da Polícia Militar (PM) Diogo Coelho Costa se entregou à polícia cinco meses após fugir do Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi condenado a 22 anos de prisão por matar Andriely Gonçalves da Silva.

O ex-PM, que estava foragido desde o dia 24 de abril, se apresentou no 22° Batalhão da PM em Colombo, na RMC. Na sequência, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade.


Na ocasião, a fuga do ex-PM foi flagrada por câmeras de segurança. Em nota, o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen) afirmou que a ausência de Diogo foi notada após a contagem do número de presos da unidade.


Caso Andriely

Conforme a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), Andriely, de 22 anos, foi morta por asfixia porque o ex-PM não aceitava o novo relacionamento dela. O caso aconteceu no dia 9 de maio de 2018.


O corpo da vítima foi encontrado no início de junho de 2018. A identificação de Andriely só foi possível devido à arcada dentária.


O suspeito foi preso em maio de 2018, mais de um mês antes do corpo da jovem ser encontrado na região da Serra da Graciosa. Ele foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte da estudante de direito.

massa news

Polícia Militar PM PMPR Diogo Coelho Costa Complexo Médico Penal CMP Região Metropolitana de Curitiba RMC Andriely Gonçalves da Silva Cadeia Pública Colombo Deppen Ministério Público do Paraná asfixia Serra da Graciosa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!