Nome

E-Mail

05/08/2020 às 13h38min - Atualizada em 05/08/2020 às 13h38min

Bebê é abandonado na frente de casa e pais desaparecem, em Goioerê

O veículo dos pais foi encontrado queimado, mas o casal não foi localizado

Nalu Pombo
Com informações do g1
Foto: Arquivo pessoal
Uma moradora de Goioerê encontrou um bebê, de quatro meses, abandonado e enrolado em um cobertor na frente de sua casa e acionou a Polícia Militar (PM). O bebê foi encaminhado ao pronto-socorro para uma avaliação médica e foi constatado que a criança estava bem e não tinha nenhum ferimento.
 
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil da região (PCPR) foram acionados. A avó materna da criança foi à delegacia prestar depoimento e buscar o bebê. Em seu depoimento, a mulher relatou que sua filha, Kawany Cleve, de 23 anos, e o genro, Rubens Biguett, de 29 anos, e o neto haviam desaparecido na segunda-feira (3) e que no mesmo dia ela foi até a PM registrar um Boletim de Ocorrência.
 
Após seu depoimento, ela foi autorizada a levar o bebê para casa.
 
Um carro, com as placas do veículo do casal, foi encontrado queimado em uma área rural em Moreira Sales, na terça-feira (4). Nenhum corpo foi encontrado.
 
Ainda que as placas sejam compatíveis com a dos pais da criança, será realizada uma perícia para confirmar se o carro é ou não do casal – que até o momento, não foi localizado. A PCPR investiga o caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

48.3%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
10.3%
0%
3.4%
0%
3.4%
0%
13.8%
3.4%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp